sexta-feira, 23 de março de 2012

As atrações, uma por uma, Banda SEU BIU

A Banda Seu Biu é um projeto a qual representa as verdadeiras raízes musicais e artísticas da terra Pernambucana, onde adentra com suas letras os mais variados sentidos e riquezas, com um fácil ritmo mistura o coco, o maracatu, o baião, o frevo, toda essa diversidade musical que faz da nossa região um berro cultural, esplêndido e inovador.
Como nos últimos tempos essas variedades culturais vinham sendo trocada e deixada de lado, o motivo maior da Seu Biu é resgatar e mostrar o peso que a cultura faz em nossa mente, e que somente ela proporciona o caminhar histórico de nossa região.
Com emboladas que soam muito bem aos ouvidos de quem sabe aproveitar e enriquecer a consciência, letras que expressam protestos a vivência desumana, ao cotidiano e em si, a própria cultura.
Seu Biu é nada mais, nada menos que, o peso dos tambores e os riffs da guitarra, que juntamente ao embolar das letras fazem uma grande junção de originalidade, trazendo a verdadeira visão do mundo em que vivemos.
A Banda Seu Biu, surgiu na cidade de São Lourenço da Mata no dia 16 de Abril de 2006. Seu estilo é o manguebeat, que mistura as musicas regionais com o rock...
 

Esta última foto no Festival Agosto Pro Rock junto com Simon Endrigo...na minha opinião esta banda é a cara de São Lourenço da Mata, tenho orgulho dos caras!!!!

Palco MP3 : http://palcomp3.com/seubiu/#
Contatos: (81) 8800-2516 Lelo e (81) 9980-7176 Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário