segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MUDANÇAS E PARCERIA FIRMADA.

Devido a alguns problemas técnicos de ordem de tempo de ensaio não teremos mais as atrações, SELVA CAMBOJA, CAPIBARIBE A TRÊS E ORGANIC SONG, esta última que faria uma parceria no palco junto com a Família Rastafari, ficamos tristes, mas sabemos que é difícil mesmo engajar no evento sem ensaio e sem estar de certa forma pronto para mostrar o trabalho da melhor forma possível, quem sabe no futuro contamos com todos, abraço galera. A boa é que firmamos uma parceria muito bacana que vai dar no que falar com o estúdio Vambora.
ACORDA PRA CULTURA E ESTÚDIO VAMBORA FIRMAM PARCERIA
A organização do Acorda pra Cultura e o Estúdio De Ensaios Musicais – Vambora acordam parcerias.
A ideia é gravar um CD (demo) com 4 (quatro) das 8 (oito) bandas que se apresentaram no evento. Cada banda terá o direito de gravar 2 (duas) músicas de sua autoria, que possibilitará a divulgação de seus trabalhos de maneira simples e eficaz. Cada grupo receberá 30 (trinta) cds contendo as 8 (oito) músicas, sendo duas de cada banda, que poderão ser adquiridos no dia da apresentação.
As bandas participantes desse trabalho são:
* Black Covers –
* Família Rastafári –
* Alto Perigo –
* Seu Biu – A banda Seu Biu surgiu no dia 16 de abril de 2006. Fundada pelo músico percussionista André Lima, e tendo como estilo musical o manguebeat (gênero eternizado pelo músico Chico Science).

Nenhum comentário:

Postar um comentário